domingo, 27 de maio de 2012

Dia das Mães 2012


Dia das Mães, no CEMEB Cora Coralina, foi maravilhoso, o número de mães superou o esperado e foi o maior em 4 (quatro) anos, belíssimas apresentações, as crianças bem ornamentadas tudo reflexo do capricho das professoras e dedicação de toda a equipe de monitores, Adis, Agentes e Equipe Gestora, tudo muito lindo. (Confira as fotos).


 
















2012 Já esta fervendo e nossa Unidade Escolar não pode estar de fora...

E nesta postagem iremos mostrar o que já aconteceu desde o primeiro dia de aula até os dias de hoje, um pouquinho tarde mas estamos atualizando, e bora lá.

Fevereiro

Recebemos as crianças ansiosos para conhecer nossos novos alunos e compartilhar com suas famílias o ingresso na Educação Infantil.
As professoras prepararam atividades diversificadas e lembrancinhas para todas as crianças durante toda a semana. (Confiram as fotos)

Março

Em março todos já bem adaptados, tivemos a comemoração do dia do Circo, as crianças todas lindas e atividades maravilhosas elaborada pelo grupo de professores. Foi tudo muito lindo. (Confiram as todos)

Abril
Abril é um mês cheio de comemorações, temos o Dia Internacional do Livro Infantil e Dia de Monteiro Lobato (18/03), o Dia do Índio (19/03), Dia de Tiradentes (21/03) e o Descobrimento do Brasil (22/03), datas que foram trabalhadas por todas as professoras de maneira muito especial e as crianças aprenderam muito este mês (confiram as fotos).