quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Bienal do Livro




Olá !

A Bienal Internacional do Livro de São Paulo é o grande momento do livro no Brasil.

É palco para o encontro das principais editoras, livrarias e distribuidoras do país, que preparam seus lançamentos para esse período. Um local de bons negócios! Atrai jornalistas, empresários e escritores do mundo inteiro e com ótima visibilidade na mídia.

Além da larga oferta de livros, a Bienal do Livro oferece uma intensa programação cultural, desenvolvida para despertar o gosto pela leitura em mais de 700 mil pessoas, entre crianças, jovens e adultos. Algumas atividades estão previstas para personalizar ainda mais a programação, durante os 11 dias do evento.

E pensando nisso a equipe Gestora e as Professoras da E. M Doce Vida, organizaram esta tão importante visita. Ocorreu no dia 18 de agosto e contemplou as crianças do PRÉ I ao PRÈ III, foram 127 crianças e 12 responsáveis da escola, encantados com o vislumbre oferecido durante o evento, o contentamento com a enorme variedade de livros deixou as crianças encantadas e as professoras muito mais sabendo que a inicalização ao insentivo do gosto pela leitura está sendo feita da melhor forma possível, e para deixar esta visita todas as crianças ganharam um livro oferecido pela escola onde farão a leitura junto aos pais.












0 bilhetinhos debaixo da porta:

Postar um comentário